sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ando...

Ando longe de tudo que eu gosto
          Longe de tudo que eu evoco
                      De tudo que eu posso
                             Tudo que eu imploro
                                        Que eu devoro
                                                  Eu estorno...Mau negócio
                                                                                 Negócio...
                                                                                         Ócio

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é um poema sobre a força das palavras em oposição a temática da ausencia de sentidos.
gostei muuito

tem influencias concretisttas? vc tem lido poetas concretos?
pro Adriana

Anônimo disse...

força das palavras frente à ausencia de sentido. tens lido os concretistas? gostei

Gal disse...

Gostei da poesia, gosto de poesia assim!
Tem coisa nova no meu blog tmb, tô te seguindo! bjs

Carol disse...

Muito legal esse seu texto! E seu blog também! Queria poder te seguir,mas nem vi como! Enfim, continuarei visitando e lendo seus pensamentos das próximas noites!