terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hoje

Hoje eu termino minha noite, como um prisioneiro que tem a certeza que jamais verá a luz do sol. O amanhã talvez mudará esse conceito pessimista, e se não houver o amanhã? Só sei que aquele dia eu fui sincero com você, mesmo sabendo que até hoje você dúvida. Hoje estou usando muitos os parágrafos, mesmo sabendo que o seu sorriso foi verdadeiro. Eu ainda não comprei um dicionario, para decifrar o que significa " eu". Ninguem nunca leu, o que eu quiz te mostrar numa noite em que eu não estava presente. O meu erro foi ter você, foi ter me apegado a você e agora eu fico assim, com medo de te deixar.Não sei como será do outro lado, nem sei que esse meu pessimismo irá te influenciar, na verdade nem sei se eu terei coragem de ir embora. São pequenas perguntas que eu não me faço, nem procuro resposta. Pensar demais as vezes é ruim, pois por mais que tentamos fugir daquele pensamento que passou, viramos prisioneiro da dúvida, sobre os demais momentos que virão. Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.

Nenhum comentário: