sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Inconstância




Se você quiser sairemos desse mundo louco
Já sobrevivemos ao pior, eu vi todos que conspiravam ao redor
Agora nos resta valer à pena.
Tenho odiado muitas coisas, menos você meu barco que eu navego sem medo de errar
Feridas sem cicatrizes, dores que nem sentimos mais
Pedaços espalhados pela rua, e o cheiro de sangue ao redor
chegar ao fim ao seu lado será legal.
De longe vejo aquela velha casa, o temporal logo voltará
Vamos, vamos ouvir a nossa música,
E sair desse mundo infiel.

Um comentário:

Geórgia Bastos disse...

Oi Garny!! Adorei seu blog, que talento vc tem rapaz!! Vai ter muito sucesso ainda! Esse texto me fez lembrar aquela música dos Los Hermanos: Enquanto isso, navegando eu vou sem paz sem ter um porto...
Muito bom mesmo, não só esse, mas todos os que eu li!!
Parabéns!! beijo