quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Incertezas


Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu. Procuro me entender e percebo que é em vão... As vezes eu pensava que na hora que eu quisesse rir conseguiria, mais não é bem assim. Tristeza entra pela porta escura e fica plantada no meu dia-dia. Amanhã não sei se conseguirei rir, não como uma pessoa normal, mais só em pensar como foi hoje, já é uma vitoria. Não tenho medo da solidão, nem de me adaptar nesse mundo feio, cheio de tristeza. De onde eu vir era alegria e todos pensavam que só existia aquela parte. Aqui eu me divirto, tenho pessoa legais ao meu lado, mais o medo de voltar para aquele lugar que eu procuro não lembrar me aflige. Tudo me aflige, conjugar esse verbo tem sido minha rotina... Um dia serei normal, pois ontem chegou com uma cara da mesma de hoje que voltará depois de amanhã.


26/01/2008

Um comentário:

Unknown disse...

Uhuuuuuuuu meu amigo é filosofoo!!!
Gosteiii Garnyyy vou add aos meus favoritos p eu ler sempre!!!
Beijosss
Lembre-se de mim quando ficar famoso!!!;)