quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pensamentos de uma Noite


Chegou a noite, apenas latidos de cachorro, sinto que o dia já se foi, com a certeza que o amanhã voltará. Não sei se pra mim...Mas voltará e eu continuo aqui, com o retrato do dia anterior, revisando o nada. Penso como seria se eu estivesse dormindo, penso em que eu estaria pensando se não fosse em você. Penso, penso e duvido, logo sinto que existo, mas não sou igual aos demais. Queria apenas dormir e esquecer o que me aflige. Enfim, penso em parar de pensar, viro o lado do travesseiro, vejo que metade do lençol, já está no chão, o cansaço me consome e o que me resta é a vontade de Dormir. Nesse momento sinto uma inveja do meu Pai que Ronca no quarto ao lado sem parar, talvez era pra ter raiva, pois estaria mim incomodando, mas a vontade de esquecer tudo e relaxar é bem maior( Conselho da minha amiga Paula).
Lembro da conversa entre o Dr. Beuer e o filósofo Nietzsche( Quando Nietzsche, chorou). Tento usar a mesma técnica do Dr., quando conseguiu expulsar dos seus pensamentos Bertha, quando conseguiu estabelecer metas na vida e deixou de viver de acidentes, talvez falta um Nietzsche na minha vida, para atacar os meus " medos". De repente uma luz invade meu quarto, é o dia anunciando que chegou, os periquitos da minha mãe já " grita" na sua gaiola, insisto em não acreditar, parece ilógico mas estou bem mais calmo e ao mesmo tempo triste por não ter sonhado com você, que deixei guardado no meu inconsciente na esperança de te-la.
Agora estou contando as horas para levantar e ser apenas mais um na multidão.

Nenhum comentário: