quarta-feira, 25 de agosto de 2010

" Esperança" ou " Sonho"


Ontem eu vi, Ontem eu vi... A estrela que havia prometido iluminar-me voltou aparecer, tudo bem não foi como era antes, mas fiquei feliz. Há semanas que subia no telhado e olhava, olhava...Em vão. Me perguntava será uma estrela cadente? Tive duvidas em relação aos meus pedidos? Tão pouco tempo pra fazer meu pedido...Então fecho os olhos, mesmo acordado sonho, apenas sonho.
A noite estava fria, era possível ver o seu nariz a reclamar do sereno que fazia  naquele momento não conseguia ver outras estrelas, nada interessava-me, só a alegria de voltar a ver a estrela mais brilhante consumia. Me sentir um " Antonio Balduíno" que tinha o poder de enxergar seus heróis nas estrelas. O importante foi que minha vigília teve efeito.
Tinha inúmeras respostas, mas faltaram as sinceras perguntas...Meus sonhos continua na UTI e a "esperança" voltou aparecer, infelizmente foi a  marrom( minha mãe disse que dar azar), mas é uma esperança, quem sabe eu pinto ela de verde e assim volto a seguir.
A madrugada acabou, fecho os olhos e sinto voando perto de ti. De repente, abrem a porta do meu quarto, a luz adentra nos meus olhos fechados, percebo que é de manhã. Tenho que voltar...




Um comentário:

Alex Oliveira. disse...

a rotina do dia-a-dia sempre nos chama para a vida sem nos dar tempo para pensar no ato glorioso que é acordar e se sentir íntegro com a existência.